31.5.12

O blogue vai evoluindo


O blogue tem actualmente mais de seis anos de actividade. É verdade que a sua publicação não é regular mas tenho tentado ir inserindo mais informação do que aquela que existe nas próprias fotografias.

Ao longo da sua existência publiquei mais de 700 artigos que de uma maneira ou de outra têm a ver com as ruas do Porto ou com a história da mesma. É um prazer ter tido, no total, mais de 167000 visitantes.

Ultimamente tenho notado que existe, cada vez mais, uma procura definida de algumas moradas com número de porta e tudo - penso que as pessoas também têm falta de informação. 

Como posso paliar a este problema? Não sei se é a solução milagrosa mas decidi abrir "as minhas ruas" à publicidade instituicional" sem, portanto, me tornar num serviço publico.

É Junho. Estamos a entrar no mês em que a cidade festeja o S. João. Este ano participarei na festa à minha maneira.

Não se preocupem, o blogue não se vai transformar num anuário. Continuarei a publicar o meu olhar sobre as ruas do Porto, sobretudo as menos conhecidas.

Sem comentários: